joaoelderenativafm: A Curiosidade Do Dia: Pergunta A Você: Acumulada Para Hoje Sexta - Feira Dia 20 De Janeiro De 2012

Quantos dias já se passaram de 2017

Quantos dias faltam para 2018

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Curiosidade Do Dia: Pergunta A Você: Acumulada Para Hoje Sexta - Feira Dia 20 De Janeiro De 2012

Por que O Pica Pau Não Sente Dor De Cabeça Ao Picar O Pau??
ksksk Favor Não Levem Pelo Buraco Da Maldade É A Curiosidade.

    <<<< Um Pouco Mais Sobre Essa Ave>>>>

Se procura pela ave piciforme, veja Pica-pau.
Pica-Pau PT / BR
Personagem de The Woody Woodpecker Show
Woodywoodpecker-pantrypanic1941.jpg
O Pica-Pau no desenho animado Pânico na Cozinha ("Pantry Panic"), de 1941.
Nome originalWoody Woodpecker
Nascimento1940
Origem Estados Unidos
EspéciePica-pau
FamíliaWinnie Pica-Pau (namorada)
Knothead & Splinter (sobrinhos)
Inimigo(s)Buzz Buzzard
Miss Meany
Wally Walrus
Gabby Gator
Dooley
Criado porBen Hardaway
Walter Lantz
Alex Lovy
VozMel Blanc (1940–1941)
Ben Hardaway (1942-1949)
Kent Rogers (1942-1944)
Grace Stafford (1950-1972)
Billy West (1999-atualidade)
Primeira apariçãoKnock Knock (1940)
Projecto Banda desenhada  · Portal Cinema
Portal Televisão

Woody woodpecker pantry panic.ogv
Episódio de 1941.
O Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker) é o nome de um personagem de desenho animado de mesmo nome, um pica-pau antropomórfico (animal com corpo e características humanas), que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens "malucos" que tornaram-se populares nos anos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.
O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walt Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranquilo. O Pica-Pau foi inicialmente dublado, nos Estados Unidos, por Mel Blanc, que também fez as vozes de quase todos os personagens do sexo masculino das séries Looney Tunes e Merrie Melodies. Como dublador do Pica-Pau, Blanc foi sucedido por Ben Hardaway, e mais tarde por Grace Stafford, esposa de Walter Lantz.
Os desenhos do Pica-Pau foram transmitidos na televisão pela primeira vez em 1957, no programa The Woody Woodpecker Show, que mostrava novas sequências animadas do Pica-Pau interagindo com as filmagens em live-action de Walter Lantz, como se uma pessoa e um desenho animado estivessem apresentando o programa juntos. Atualmente, The Woody Woodpecker Show é ainda reprisado com freqüência na televisão, sendo que no Brasil, ele é atualmente transmitido pela Rede Record.
Lantz produziu os curta-metragens do Pica-Pau até 1972, quando ele fechou definitivamente seu estúdio. Desde então, o personagem só voltou a reaparecer em 1999, no programa The New Woody Woodpecker Show, produzido pela Universal Animation Studios de 1999 à 2003. O Pica-Pau é um dos poucos personagens de desenho animado que possui uma estrela na Calçada da Fama. Ele também fez uma pequena aparição junto com outros personagens famosos no filme Who Framed Roger Rabbit, de 1988


O Pica-Pau Não Fica Com Dor De Cabeça De Tanto Bicar As Árvores?
Não, Ele Nunca Vai Precisar De Analgésicos. A Cabeça Do Pica-Pau Tem Pequenas Bolsas De Ar Que Amortecem As Batidas No Crânio.


A Resposta Da Curiosidade, Responda Pelos Contatos Da Rádio Comunitária  Nativa Fm:>>> Fones (088) 3424-2115 # 3424-1350 Tem O Celular Da Tim ( 04188 ) 9661 -1491 Nosso Site > www.nativafm.radio.br E Boa Sorte!!! Apoio Rádio Comunitária Nativa Fm E Adriano Divulgações

Nenhum comentário: