joaoelderenativafm: Namorado de ex-BBB morre em acidente na BA

22ª Sessão do 1º Periodo da 1ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura

Minha Rádios sua Rádio - Aumente o volume

Quantos dias já se passaram de 2017

Quantos dias faltam para 2018

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Namorado de ex-BBB morre em acidente na BA


Otto Elisio Louzado bateu na traseira de um carro na BR-324 e morreu na hora



Jakeline Leal foi eliminada do BBB 12 há quase dez dias
O namorado da ex-participante do BBB 12 Jakeline Leal, Otto Elisio Louzado, de 34 anos, morreu em um acidente na BR-324, que liga Salvador e Feira de Santana (BA), nesta quinta-feira (2).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele dirigia um Gol e bateu na traseira de outro veículo no km 547. O segundo carro envolvido no acidente ainda não foi identificado. Louzado estava sozinho e morreu na hora.

O corpo dele foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade de Santo Amaro da Purificação e ainda há informações de quando ele será enterrado. 


Jakeline postou uma mensagem em uma rede social sobre o acidente. - Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus! Vá em paz Otto Flick. 

Os dois teriam namorado por cerca de três meses antes de ela entrar no programa e teriam terminado após a eliminação, mas reataram no início desta semana.

Da redação/R7 Postado Pelo Amigo Jairo De João Pessoa Depois Coloco O Link Dele.
http://blogdojairoreporter.blogspot.com/

Nenhum comentário: