Minha Rádio, sua radio, aperte play e curta....

Quantos Dias Já Se Passaram de 2017

Quantos Dias Faltam Para 2018.

Menu 2

Depois Passo Meu Contato:

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610 !!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO VAI AI PARA TODOS DICAS DE SEGURNÇA PARA SEU PC

- NÃO ADIANTA CRIAR OUTRO, SE FIZER EU TOMO DE NOVO KKKKKKKKKK 
E UM ATRAS DE OUTRO.

DICAS PARA NAO SER HARKEADO

Antes de tudo e de mais nada, tenho a obrigação de deixar bem claro que qualquer tipo de roubo ou sacanagem que acontecer no BLOGGER não tem nenhuma responsabilidade de resadir ou pagar pelos itens sumido ou roubados.

1-Quando criar sua acc use dados verdadeiros, nao use gerador de cpf e rgs falsos, se vc quizer trocar a senha depois voce nao consegue.

2-Nao use senhas simples, use numeros e letras, na senha numerica nao coloque sua data de aniversario, se um amigo seu for te hackiar a primeira coisa q ele vai tentar vai ser seu aniversario ou sequencias como 123456.

3-JAMAIS de sua senha para alguem, mesmo que seja seu melhor amigo de infancia, irmao, NAMORADA etc.. a maioria dos roubos ocorre assim.

4-Nunca baixe hacks de wyd, primero pq vc vai tomar ban, segundo pq a chance de vir um Keylogguer(Explicaçao no final do topico**) eh muito grande.

5-Use teclado Virtual para logar na sua acc, esse simples procedimento que nao tira mais que 30 segundos do seu tempo evita que um possivel keylogguer pegue sua senha, eu mesmo só entro em minhas accs com teclado virtual.

6-Nao confie em ninguem no jogo , ninguem MESMO , nao passe nunca seu msn/skype,
e nao receba arquivos de desconhecidos via msn, principalmente se a pessoa jogar wyd
é keylogguer na certa.

7-Desconfie, quando a esmola é demais pode saber que tem coisa errada.

8-se voce for faze uma troca com + de 15 itens ou trocar itens de server NUNCA passe primeiro, é 100% de chance que o cara vai simplismente sumir.

9-Evite mostrar seus itens, se ja viu algum milhonario sair na rua gritando as posses que tem?

10-Preste MUITA atençao nas trocas, confira tudo uams 2 vezes, o add a refinaçao o valor do item, BASICAMENTE TUDO, principalmente se for barra,
a barra de 100kk é igual a de 1kkk(1bi) /dika.

11-Nao seja otario de cair naquela historia, o cara chega em voce e fala passa a senhas da sua acc que vo por set +15 full barra e 2 balmung bs 999, pode parecer bestera, mas tem gente que cai.
12-Quando for por um item para ser ofertado, verefique se voce tem pelo menos 1.3kkk no banco, para evita perder o item por burrice.

13-O GM nunca se comunica com os players ingame , se alguem falar que é gm e quer itens emprestados e bla bla bla de risada e chame o cara de noob, basicamente cuidado com ''clones''.

14-Troque suas senhas (numerica e escrita), uma vez ao mes, e nunca coloque a mesma senha que do seu orkut/msn/twitter/etc , use uma senha unica para sua acc principal.

15-Use um antivirus decente , eu indico o avira, eh de graça e eh bom, antispyware ajuda tbm, o spyware terminator eh leve e eficiente.

16-Escaneie seu computador semanalmente , passe antivirus e o anti-spyware.

17-Formate seu pc a cada 3 messes.

**Pra quem nao sabe, keylogguer eh um virus que pega tudo oque voce digita e manda para o email do hacker, senhas emails , basicamente TUDO.
usando o teclado virtual (que vem junto com o windons) vc clika em vez de digitar, evitando que o hacker descubra sua senha
[images.jpg]

Conde em Primeiro
Você destruiu a minha vida agora Entrega à Deus


Postado Pele Amigo Jairo >>> http://blogdojairoreporter.blogspot.com.br/   <<<<

Nenhum comentário:


Recadinho

Meu MSN adicione. joaoelderfc@hotmail.com

Programa Super Noite De Segunda A Quinta Confira Aqui Pela Nativa Fm 104,9 Para Me Ouvir Das 21:00 As 22:00 Acesse: www.nativafm.radio.br Voltem Sempre!!!

zello fm transmissão

Bloquei agora mesmo o seu celular, se vocêe foi roubado

Bloquei agora mesmo o seu celular, se vocêe foi roubado
agora não adianta mais os malas te roubarem o seu celular

Olha só gente mais uma vez nosso ator Tabuleirense Brilhando na Globo Parabéns Wal Schneider.

Chuvinha boa em Tabuleiro do norte

Chuva forte em Tabuleiro do norte nesse dia 24 de Março de 2015

Bate-papo Ao Vvivo com Eva Andressa e Rodolfo Peres

Filmes Ao Vivo - Super Noite Tv Elder

Watch live streaming video from joaoelderfc at livestream.com

Aviões do Forró e Edmasia - Vou assumir

Riquezas do Ceará 03.05.2014 Em Tabuleiro do Norte

votação encerrada Nosso - Tabuleirense, ele sim representa o Ceará clique na foto dele Wal Schne

Nativa Fm Ao Vivo Sempre clique na imagem

Pense Nisso !!!








Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos;
há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente,
aparecem em nossa vida
e marcam para sempre....

(Cecília Meireles)

Artestilo Scraps


Radios,net