Minha Rádio, sua radio, aperte play e curta....

Quantos Dias Já Se Passaram de 2017

Quantos Dias Faltam Para 2018.

Menu 2

Depois Passo Meu Contato:

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610 !!!

domingo, 10 de fevereiro de 2013


Garoto vítima de sequestro em Morada Nova é encontrado

O menino passa bem e já está com a família, segundo a Polícia. Um dos acusados está preso na CPPL I, em Caucaia, e comandava a ação dentro do presídio

notícia 2 comentários


A Polícia Civil estourou neste sábado o cativeiro do garoto de seis anos que havia sido sequestrado no município de Morada Nova no último dia 6. A criança estava em um cativeiro improvisado em um matagal, na localidadede de Bom Nome, na Serra do Apodi. Cinco pessoas foram presas.

De acordo com o delegado Rommel Kerth, diretor da Divisão Anti-Sequestro (DAS), o menino passa bem e já está com a família. Cinco pessoas foram presas. Entre eles, há uma mulher e um presidiário, que comandava toda ação de dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) I, em Caucaia. O detento é conhecido como "Zé de Paulo Vaqueiro", segundo o delegado.Ele foi autuado dentro da unidade. "A mulher chefiava a quadrilha do lado de fora", revela Kerth. Ela dava apoio material ao bando.

Quando o cativeiro foi estourado, o bando ainda tentou fugir pela mata levando o menino. A Polícia conseguiu deter o grupo com a ajuda de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). "O menino foi encontrado muito arranhado por causa da fuga, pois eles se embrenharam na mata fechada. Estava descalço e usava apenas blusa e shortinho", diz o titular da DAS.

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. Outras duas pessoas conseguiram fugir. Equipes da DAS continuam fazendo buscas na região.

Resgate
Ainda de acordo com o delegado Rommel Kerth, não houve pagamento de resgate. A quadrilha fez um único contato com a família do menino, por telefone. "Um deles disse: 'vocês têm o dinheiro que eu quero e eu tenho a mercadoria que vocês querem'", narrou Kerth. No telefonema, a quadrilha não especificou valor da extorsão e prometeu que faria novo contato na próxima segunda-feira.

O menino de seis anos é filho de um comerciante de Morada Nova. Na última quarta-feira, 6, ele estava no estabelecimento, quando foi levado por quatro homens que chegaram ao estabelecimento em um veículo. Câmeras de vigilância do comércio flagraram a ação. Nas imagens, é possível ver que uma mulher ainda tenta segurar a criança, mas um dos acusados conseguem levá-la.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. Internautas se mobilizaram compartilhando a foto do menino.


Fonte Dessa Noticia: Saber mais? clique aqui

Nenhum comentário:


Recadinho

Meu MSN adicione. joaoelderfc@hotmail.com

Programa Super Noite De Segunda A Quinta Confira Aqui Pela Nativa Fm 104,9 Para Me Ouvir Das 21:00 As 22:00 Acesse: www.nativafm.radio.br Voltem Sempre!!!

zello fm transmissão

Bloquei agora mesmo o seu celular, se vocêe foi roubado

Bloquei agora mesmo o seu celular, se vocêe foi roubado
agora não adianta mais os malas te roubarem o seu celular

Olha só gente mais uma vez nosso ator Tabuleirense Brilhando na Globo Parabéns Wal Schneider.

Chuvinha boa em Tabuleiro do norte

Chuva forte em Tabuleiro do norte nesse dia 24 de Março de 2015

Bate-papo Ao Vvivo com Eva Andressa e Rodolfo Peres

Filmes Ao Vivo - Super Noite Tv Elder

Watch live streaming video from joaoelderfc at livestream.com

Aviões do Forró e Edmasia - Vou assumir

Riquezas do Ceará 03.05.2014 Em Tabuleiro do Norte

votação encerrada Nosso - Tabuleirense, ele sim representa o Ceará clique na foto dele Wal Schne

Nativa Fm Ao Vivo Sempre clique na imagem

Pense Nisso !!!








Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos;
há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente,
aparecem em nossa vida
e marcam para sempre....

(Cecília Meireles)

Artestilo Scraps


Radios,net