joaoelderenativafm: Grupo de pessoas ergue carro para salvar menino após atropelamento na China

22ª Sessão do 1º Periodo da 1ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura

Minha Rádios sua Rádio - Aumente o volume

Quantos dias já se passaram de 2017

Quantos dias faltam para 2018

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Grupo de pessoas ergue carro para salvar menino após atropelamento na China

A câmera de segurança registrou o momento em que o carro parte para cima do garoto, que logo emseguida foi socorrido por passantes  
Segundo informações da agência "Associated Press", um garoto de 8 anos foi atropelado na entrada de um estacionamento de um hospital público de Leqing, na província chinesa de Zhejiang, mas foi salvo por pessoas que passavam pelo local; elas ergueram o carro para retirar a criança. O acidente aconteceu no último dia 2.
O vídeo, registrado por uma câmera de segurança, mostra o momento em que o garoto corre para o portão do estacionamento e se abaixa para amarrar os cadarços do sapato. De repente, um carro que está parado se move em direção à criança. Atingido pelo veículo, o menino rolou até debaixo do automóvel. A cena, muito rápida, durou menos do que cinco segundos.
Em seguida, um grupo de pessoas corre para socorrê-lo e levanta o carro. O menino foi levado para a emergência e está fora de perigo após ter sido operado do quadril, segundo médicos.
A mulher que o atropelou se responsabilizou pelo acidente e disse que perdeu o controle do veículo na hora em que estava procurando o ticket do estacionamento.


Fonte dessa notícia: quer saber mais? clique aqui.  

Nenhum comentário: