Minha Rádio, sua radio, aperte play e curta....

Quantos Dias Já Se Passaram de 2017

Quantos Dias Faltam Para 2018.

Menu 2

Depois Passo Meu Contato:

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610 !!!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Esta vespa será a última coisa que você verá antes de morrer


Não é nenhum segredo que a Terra tem muitos problemas e, se você vive por aqui, sabe muito bem que estou falando de vespas. Existem muitas vespas por aí. Cada uma delas é um problema diferente. De acordo com relatos recentes na China, 21 Pessoas morreram após serem picadas por vespas nos últimos três meses apenas na província de Shaanxi. Pode ser a hora de arrumarmos nossas malas e voltarmos para o planeta de onde viemos. Talvez seja a hora de deixar a Terra ser dominada de vez pelas vespas.
Essas vespas assassinas não são qualquer inseto encontrado por aí. Acredita-se que sejam Vespa Mandarina, ou “vespas asiáticas gigantes”. São as maiores encontradas no mundo. Em média, elas chegam a 5,5 centímetros de comprimento, o que é pequeno em comparação a um carro, mas ASSUSTADORAMENTE ENORMES quando você considera que é uma vespa com o tamanho de uma almôndega. Se você não quiser dormir nunca mais, preste atenção nesta imagem de quatro vespas rainhas mortas – elas são ainda maiores do que as operárias e machos – aqui, com uma mão para ajudar a dar escala.
Neste ano, os ataques dos insetos se tornou mais frequente na china; representantes de saúde sugeriram à AP que as temperaturas mais quentes causaram um aumento no cruzamento das vespas. O prefeito de uma das cidades afetadas em Shaanxi anunciou na semana passada planos para estabelecer uma equipe de emergência de 24 horas para combater as vespas durante o dia após as recentes fatalidades (a temporada de vespas na China vai de maio a novembro).
Mesmo que você seja sortudo o suficiente para não morrer de insuficiência renal aguda após ser picado por uma Vespa mandarina, a experiência de ser atacado por um enxame de insetos do tamanho de almôndegas (e que podem voar por cerca de 100km por dia a velocidades de próximas a 40km/h) é algo parecido ao inferno. Estes Testemunhos de sobreviventes coletados pela CNN lembram um catálogo de pesadelos:
“Quanto mais você corre, mais elas te perseguem”, disse outra vítima, cujos rins foram devastados pelo veneno.
No começo do mês, 30 pessoas – incluindo23 estudantes de escola primária com idade entre seis e oito anos – foram feridas em ataques de vespas na província de Guangxi, ao sul de Shaanxi. O professor, Li Zhiqiang, pediu aos estudantes para se esconderem debaixo da mesa enquanto tentava expulsar os insetos antes de perder a consciência.
Médicos contaram mais de 200 picadas no corpo de um paciente.
No ano passado, uma vespa gigante asiática foi encontrada em Illinois, nos Estados Unidos. [Imagem via Addicted2Hymenoptra]

Fonte Desta Notícia : Quer saber mais: Clique Aqui  

Nenhum comentário:


Recadinho

Meu MSN adicione. joaoelderfc@hotmail.com

Programa Super Noite De Segunda A Quinta Confira Aqui Pela Nativa Fm 104,9 Para Me Ouvir Das 21:00 As 22:00 Acesse: www.nativafm.radio.br Voltem Sempre!!!

zello fm transmissão

Bloquei agora mesmo o seu celular, se vocêe foi roubado

Bloquei agora mesmo o seu celular, se vocêe foi roubado
agora não adianta mais os malas te roubarem o seu celular

Olha só gente mais uma vez nosso ator Tabuleirense Brilhando na Globo Parabéns Wal Schneider.

Chuvinha boa em Tabuleiro do norte

Chuva forte em Tabuleiro do norte nesse dia 24 de Março de 2015

Bate-papo Ao Vvivo com Eva Andressa e Rodolfo Peres

Filmes Ao Vivo - Super Noite Tv Elder

Watch live streaming video from joaoelderfc at livestream.com

Aviões do Forró e Edmasia - Vou assumir

Riquezas do Ceará 03.05.2014 Em Tabuleiro do Norte

votação encerrada Nosso - Tabuleirense, ele sim representa o Ceará clique na foto dele Wal Schne

Nativa Fm Ao Vivo Sempre clique na imagem

Pense Nisso !!!








Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos;
há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente,
aparecem em nossa vida
e marcam para sempre....

(Cecília Meireles)

Artestilo Scraps


Radios,net